literature

Muralha Ragnarok

Deviation Actions

BrunoKopte's avatar
By
Published:
638 Views

Literature Text

799px-Wrecked ammunition train3 by BrunoKopte

    A muralha Ragnarok não é uma muralha de fato, mas diversas linhas quilométricas de posições defensivas sobrepostas, desenvolvidas para canalizar o inimigo por direções pré-determinadas. Estas posições defensivas são bollwerks, redutos formados por casamatas, trincheiras, muros, campos minados e abrigos subterrâneos que também atacarão os flancos e retaguarda das hordas inimigas enquanto elas lidam com as posições defensivas da próxima linha.


510px-British WWII Pillbox FW3-27 section by BrunoKopte
Mesmo as casamatas são influenciadas por Panoptischen.


    Em certas batalhas, Neftul empregou tantas hordas sacrificáveis que os intervalos entre as defesas ficaram literalmente entupidos de mortos-vivos, cada bollwerk uma ilha de desafio desesperado em um tsunami de zumbis, esqueletos e outros seres. Apesar da autossuficiência e estoque de suprimentos, roupas desinfectadas, lanças, redes anti-espírito, filtros para máscaras de fole e munição, muitas defesas não resistem à pressão e isolamento. Isto é esperado no planejamento defensivo de Technogestalt, que frequentemente estoca cada bollwerk diferentemente, para que resistam, ou não, de maneira a fazer o inimigo soterre uma área mas alivie outra.

800px-Ligne Maginot - Four  Chaux (Alsace) bloc  by BrunoKopte
Isto pode incluir fortalecer duas posições em um ponto de bloqueio unificado,
seja por conexão física como túneis, ou tática como fogo cruzado.


    Da mesma maneira, Neftul emprega o que parece ser uma massa disforme de morte de maneiras diferentes conforme necessário, variando e alterando a composição e qualidade das hordas. Provavelmente, apenas Arcantos e Technogeist são capazes de compreender por inteiro os detalhes táticos e estratégicos, cada comandante ou necromante nada mais que um coadjuvante deste teatro de guerra, seguindo suas ordens.


Douglas-Scottish FFT(1901)-p162-Nuckalavee-illustr by BrunoKopte
E se os líderes são coadjuvantes, o que dizer dos liderados?


    Então, após as hordas estarem ocupadas com centenas de pontos de resistência, dispersas e enfraquecidas, os cruzadores geisthane podem iniciar bombardeio e eliminação. Ainda assim, falta de munição, pessoal, ou a absoluta superioridade numérica neftuliana podem impedir que uma ofensiva seja totalmente eliminada antes da próxima começar. Como tais ocasiões favorecem a mentalidade de cerco enraizada na cultura scarnostiana, é possível que momentos de escassez sejam propositais.


800px-Appletons' Zalinski Edmund Louis Gray - pneu by BrunoKopte
O Minstério da Sinergia Estatística catalogou algumas batalhas entre Technogestalt e
Neftul como durando vários anos, episódios de uma guerra que já dura setecentos.
Comments2
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Husknou's avatar
Mano que interessante!!!! muito foda !!